terça-feira, 26 de abril de 2011

Pasta de ervas frescas (tempero)



Gostamos muito de usar frescas para temperar. Nem sempre temos no nosso jardim (precisando melhorar minhas atividades de jardinagens). Diga-se de passagem, que nosso jardim são vasinhos empoleirados na área de serviço.

Então compramos no sacolão que tem aqui perto. Como as folhas estragam fácil, batemos as ervas e elas duram mais. 

Para fazer essa pasta, basta bater no mixer as ervas frescas com um pouco de azeite e alho. Usamos o mixer e fizemos nossa pasta misturando manjericão, manjerona, orégano, cebolinha e salsinha.
A mistura fica bem cremosa e super saborosa e aromática!

4 comentários:

  1. É amiga o meu jardim tbm, é na área de serviço, tenho cebolinha , coentro e pimentão está muito lindo o meu pé mas ainda não deu fruto, rsrs.
    Obrigada pela receita muito boa, e deve ter uma aroma especial, hummmmmm!!

    bjs,
    Andréa....

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do título do seu blog. É interessante encontrarmos palavras que às vezes elevam o nosso estado atual. Adorei estar aqui! Aproveito para convidá-la a ir ao meu blog. Há uma promoção muito legal!!! Espero você lá...

    ResponderExcluir
  3. Olá, muito obrigada pela visita no meu blog. Seja bem vinda e volte sempre! Aproveita e participa do sorteio que está tendo. Já virei seguidora! Beijinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Essa pastinha deve ficar boa pra usar em algum molho, não? Achoq ue eu iria gostar de colocar numa massa, algo assiM! ou no pão mesmo, misturar um pouco da pasta com requeijão, deve ficar divino!!!! bjus!

    ResponderExcluir